Menu

The Love of Bojsen 877

pairfan36's blog

→ Remédio Caseiro Para Acabar Com As Varizes Em Poucos Dias!

Carnaval Consciente: Campanha Alerta Sobre isso Doenças Sexualmente Transmissíveis O Dia



O que são doenças respiratórias? As doenças respiratórias são as que afetam o trato e os órgãos do sistema respiratório. Quais são os fatores de risco? O tabagismo, a poluição, a exposição profissional a poluentes atmosféricos, as condições alérgicas e doenças do sistema imunitário, entre outros. Que tipos de doenças respiratórias existem? Broncopatias: doenças dos brônquios, como a asma, a bronquiectasia e a bronquite. Pneumopatias: grupo de doenças pulmonares, entre as quais se destacam a atelectasia, as doenças pulmonares intersticiais, neoplasias pulmonares, tuberculose pulmonar, hipertensão arterial pulmonar, pneumopatias obstrutivas, pneumonia, pneumopatias fúngicas, pneumopatias parasitárias, síndroma do incômodo respiratório do recém-nascido. Transtornos respiratórios: são sendo assim designadas as doenças respiratórias em geral ou aquelas que não são uma doença específica.


Neste grupo acrescentam-se a apneia, síndroma do desconforto respiratório do recém-nascido, dispneia, insuficiência respiratória, hiperventilação, etc. A tosse, a rouquidão, a aspiração de mecônio, respiração bucal, laringismo, síndroma do desconforto respiratório do adulto, bem como são considerados transtornos respiratórios. Fístula do trato respiratório: passagem anormal na comunicação entre algum componente do trato respiratório ou entre qualquer parte do sistema respiratório e os órgãos circunvizinhos.


Doenças torácicas: doenças que afetam o tórax. Transtornos da motilidade ciliar: desordens caracterizadas pelo movimento ciliar anormal no nariz, nas sinuses paranasais, no trato respiratório, entre novas. A síndroma de Kartagener, doenças respiratórias crónicas, a sinusite crónica e a otite crónica constituem manifestações desse tipo de transtornos. Doenças nasais: doenças do nariz em geral ou não especificadas. Exemplos de doenças nasais são as neoplasias nasais, doenças dos seios paranasais e a rinite.



  • Não Hora Do Parto: Seis Atitudes Que Ajudam A Conduzir O Parto , amigos e objetos familiares

  • quinze g de folhas de cardo-santo

  • Relato de Caso

  • Acrescente duas colheres de sopa de vinagre de maçã (certifique-se de ser o orgânico, ok?)



  • A epistaxe (derramamento de sangue pelas fossas nasais), a granuloma letal da linha média, a obstrução nasal, as deformidades adquiridas nasais, a rinoscleroma (infecção) e os pólipos nasais (tumores) juntam-se assim como nas doenças nasais. Hipersensibilidade respiratória: uma maneira de hipersensibilidade que influencia o trato respiratório, como acontece com a asma, a febre dos fenos, a alveolite alérgica extrínseca, a aspergilose broncopulmonar alérgica e a rinite alérgica perene. Infecções respiratórias: infecções do trato respiratório superior.


    Doenças da traqueia: incluem neoplasias da traqueia, estenose traqueal (estreitamento patológico da traqueia), traqueíte, traqueobroncomegalia, fístula traqueoesofágica. Ervas Medicinais Que Ajudam A Engravidar : empiema pleural, hemotórax (despeje de sangue no tórax), despeje pleural, neoplasias pleurais, pleurisia e tuberculose pleural, como essa de quilotórax (derrame de quilo na cavidade pleural), hemopneumotórax, hidropneumotórax, hidrotórax e pneumotórax. Estudo Sinaliza Que Paracetamol Em Excedente é Danoso do sistema respiratório: anormalidades congénitas estruturais do sistema respiratório, como o cisto broncogénico, o sequestro broncopulmonar, a atresia coanal, a malformação adenomatóide, a cística congénita do pulmão, a síndroma de Kartagener, a síndroma de Cimitarra e a traqueobroncomegalia. Neoplasias do trato respiratório: neoplasias pulmonares, pleurais e nasais.


    Como se diagnosticam as doenças respiratórias? Pela análise clínica, por intervenção de técnicas e meios complementares de diagnóstico, entre os quais: testes da atividade respiratória, testes de sons respiratórios, broncografia, broncoscopia, laringoscopia, radiografia pulmonar de massa, depuração mucociliar, testes de provocação nasal, rinomanometria e rinometria acústica. Quais são os principais sintomas de doença respiratória? Cada doença tem sintomas específicos, que só o médico poderá avaliar.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.