Menu

The Love of Bojsen 877

pairfan36's blog

Fachadas, Reformas E 44 Fotos De Casas Lindas!

Salas De Estar - Inspiração E Design De Interiores



Uma das maneiras de realçar o visual de nossa casa é por intervenção de uma sensacional pintura em sua fachada, que ajuda a realçar cada um dos fatos da decoração, e também revitalizar todo imóvel. REFORMAS E MANUTENÇÃO RESIDENCIAL E COMERCIAL hoje viemos lhes fornecer dicas para pintar a frente de tuas casas, de modo muito especial e seguindo as tendências da atualidade. E tem assim como as tintas personalizadas que tem feito muito sucesso no mercado, dentre elas a tinta concreto, tinta camurça, tinta jeans, tinta listras, tinta lunar, tinta seda, dentre novas. Elas são fáceis de botar, e garantem um consequência espetacular na decoração de seu lar.


No dia apos o enterre da minha mãe, fui agradecida paraticipar de uma reunião com meus irmãos (se desta forma posso chama-los) sobre uma uma casa deixada por ela, poupança e seguro. A posse esta vazia para venda. Meus pais, aós meu casamento deixaram eu e meu esposo viver em uma das casas deles, planejamos construir e reformar a casa, contudo tenho mais irmão por parte do meu pai.


No caso de herança, pela falta do meu pai, eles teriam que me ressarcir se eu retirar fotos da casa antes da reforma e guardar notas fiscal e etc? Que eles falam que pela inexistência do meu pai vai tentar retirar tudo de mim e da minha mãe. Sendo que meus pais são casados por comunhão parcial de bens. Meu marido obteve a herança de seus pais. Sou casada há quinze anos e não temos bens, nosso regime de casamento é comunhão parcial de bens, desse modo, por Lei não possuo justo a nada. Ele tem 03 filhos de outro relacionamento e eu não tenho filhos com ele. Segundo ele pode doar 50% em existência da herança pra mim, procede?


Em caso afirmativo como necessitamos proceder? MINHA MÃE MOROU COM MEU PADRASTO A treze ANOS, ELE TEM UMA FILHA DO PRIMEIRO CASAMENTO COM UMA RETARDO MENTAL, Agora UM PRIMO DELA QUER TER AGUARDA DELA Para Segurar OS BENS, MINHA MÃE TEM Certo A CURATELA . Bom.minha vó faleceu em 1976 deixando seis filhos ,entretanto anos depois meu võ se casou de novo .Como fica a parcela de minha vó ,deste caso? Fica pros filhos ? 2007, ele tinha uma casa com grande quintal deste quintal ele deu uma pedaço pra cada filha minhas tias q construiram cada uma, uma residência.



dois compartimento destiorado com intenção de mim reformar pra mim entao reformei e fiz desses 2 compartimento q ele me deu em vida fiz uma moradia com banheiro e area gastei uma nota. 2 casas q meu pai no momento em que separou deixou afim de ela. A MINHA MAE ERA FILHA UNICA,MORREU.A MINHA AVÓ TEM UMA IRMÃ Quando A MINHA AVÓ MORRER AS DUAS CASAS QUE TEM NO TERRENO FICAM Para MIM E MEU IRMÃO Olá TEREMOS QUE DIVIDIR AS CASAS COM A IRMÃ DELA?


O cônjuge sobrevivente, casado sob regime de comunhão universal de bens, tem direito a herança advinda da morte dos pais do cônjuge morto? Olá minha mae e meu pai se separaram e sairam de residência, a residência está no nome da minha mãe, no entanto apenas eu moro na moradia, os dois abandonaram o lar, é possivel passar a moradia no meu nome? 3 anos e deixou diversos imóveis para os filhos, mais os filhos do segundo casamento ñ mim aseitam como um dos erdeiros o q posso faser?


Adoraria de saber se uma filha cuida mais mãe, e a outra não poderá a filha que cuida requerer cota superior da herança como 25% a mais ,qual e art do c.c. Seis irmãos,meu pai é falecido há seis anos e era casado com minha mãe,ele deixo uma casa mais minha mãe vendeu sem permição e sem a assinatura dos irmãos maiores! O que carecemos fazer? Meu Pai faleceu ele teve três filhos com minha mãe 1 com outra mulher e antes de morrer estava morando com outra mulher e teve porém um filha. Conheça Os Melhores Quiosques Da Orla Do Rio r meus 2 irmão moramos em Cuiabá MT e eles moram em Betim MG.


Betim estava confinado no momento em que ele faleceu no momento em que saiu da cadeia entrou pela residência onde morava a viuva de meu pai e ameaçõu ela. …Mas a residência não estava no nome de meu pai estava no nome da pessoa que ele comprou a residência antes de falecer e neste instante o que eu e meus irmãos iremos fazer?


Éramos em 4 irmãos, 3 morreram sendo que um deixou uma filha, prontamente tem eu minha mãe e minha sobrinha,meu pai faleceu depois dos três que morreram, como fica a divisão do imóvel? Dez irmão moramos em uma casa que era do pai dele,eu estou fazendo uma em cima ,minha cunhada comentou que se vender eu não possuo direito do que eu gastei e verdade. Eu desenvolver minha moradia em cima da residência dos meus pais ha mais ou menos 17 anos atras , eu me mudei pra outra moradia e neste momento meus pais estão descrevendo que eu não possuo justo um pela casa! Minha pergunta é: tenho correto na moradia?


Ela esta em meu nome, porem o lote é deles! Dicas Para Decoração De Sala De Estar - lá há quinze anos. Minha avó, esta viva e tem 88 anos, ela tem 06 filhos sendo um deles minha mãe, que bem foi manifestado por minha avó a vontade de ceder tua moradia a minha mãe que cuida dela e mora com ela.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.